sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Carrapato no Quintal - Por: Kaique Araújo

No começo da minha vida, ficava só a pensar que quando eu fosse adulto, as coisas seriam bem mais difíceis, pois meu pai não tinha estudo e minha mãe não parava de trabalhar.
A primeira história da minha vida, foi o nascimento do meu irmão, há uns dez anos. Na época eu só tinha dois anos de idade, mas lembro quando era filho único.
Quando aproveitei a minha segunda viagem à Minas Gerais na casa de meus avós maternos. Uma das minhas memórias dessa viagem foi quando eu e uns colegas fizemos no pé de árvore seca, uma casinha (cabana) de madeira do lado de trás da casa de meus avós em um mato abandonado.
No final do dia, quando paramos de brincar, vimos que o lugar estava empesteado de carrapatos. Essas Memórias aconteceram há um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário