sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O incêndio - Por: Kézia Rosa de Souza Pereira

Quando eu tinha cinco anos de idade, lembro até o dia, meu irmão de três anos pegou o isqueiro e acendeu em um pano, logo pegou fogo em tudo. Como tinha uma janela no quarto da minha mãe que era baixa, dava para pular, porque tinha também um tanque. Eu desci, peguei o mais novo que tinha na casa, minha irmã pegava e me dava os dois meninos. Depois que saímos, ficamos sentados no corredor.

Meus três irmãos começaram a chorar, foi quando meus pais chegaram e viram aquela fumaça, começaram a correr. Nesse momento, já tinha queimado o armário, minha mãe começou a jogar água para apagar o fogo.

Ainda bem que estamos vivos, foi um milagre nós não termos morrido. Sem esse milagre, não existiríamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário