sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Primeira Parte: Memórias de nossas Infâncias


Play Center - Por: Ellen Samora

A escola Florestan Fernandes recebeu um convite para levar os alunos das terceiras e quarta-séries para o Play Center, nós pagamos trinta e seis reais, em quatro vezes. Eu juntei o dinheiro, durante quatro meses eu dei nove reais ao professor.
Um dia antes do passeio eu caí da gangorra do parque ecológico e fiquei com o olho roxo, quando cheguei a casa, coloquei gelo para desinchar o olho. No outro dia eu fui para o Play Center e ainda estava com o olho um pouco roxo, mas na hora de voltar para casa, percebi que meu olho já tinha desinchado. Quando cheguei a casa, falei para minha mãe que, apesar de meu olho estar inchado, eu havia me divertido bastante naquele dia. Foi inesquecível a minha ida àquele parque, fiz vários amigos. No Parque tinha o “Castelo dos Horrores”, eu, umas amigas e a tia que trabalhava no parque entramos lá. Saímos com os cabelos em pé, ouvi vários gritos enquanto estava lá dentro. Isso tornou minha ida ao Play Center, muito divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário