sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lendas do Papai - Por: Maycon Oliveira Mota


Quando eu tinha mais ou menos cinco anos, eu tinha medo de lendas urbanas era acostumado a ficar à beira da fogueira à noite com meus pais e meus tios.
Meu pai sabia que eu tinha muito medo de lendas, mesmo assim, ele nos contou duas lendas, uma era do gato preto, e a outra do Opala preto.
Ele contava que se você visse um gato preto, iria ter azar. Um dia eu vi um gato preto e não fiquei assustado, estava distraído e não vi que tinha uma pedra muito grande.
Tropecei e caí de cara em uma poça de lama. Comecei a chorar, foi quando meu pai veio me buscar.
Na outra história, ele disse que o dono do Opala tinha morrido dentro do carro, a alma do cara havia ficado lá dentro, toda vez que passava um carro, ele seguia e batia nele.
Em outro dia, eu estava indo comprar pão com meu pai e já era noite. Vi um Opala preto e me assustei muito, fui para trás do meu pai e falei para ele me proteger. Tudo culpa de suas lendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário