sábado, 31 de outubro de 2009

Atropelamento – Por: Suellen Cardoso dos Santos

Um dia eu fui ao mercado com meu pai.

Fui atravessar a rua e quase fui atropelada por um carro.

A sorte foi que quando eu vi o carro, eu voltei para a calçada.

Nesse dia foi Deus quem fez isso, me livrou daquele acidente.

Foi uma sensação tão ruim, deu um nó na garganta, fiquei admirada com esse acontecimento.

Foi assim que aprendi que a vida não é muita coisa, foi um momento muito desagradável.

Eu olhando para o meu pai com o semblante preocupado, prometi a ele que nunca mais faria aquilo novamente.

E mais ainda, contei a ele que havia aprendido uma lição: não devo nunca atravessar a rua sem olhar para os lados.

Essa lição eu aprendi quando tinha seis anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário