sábado, 31 de outubro de 2009

A minha Infância – Por: Jéssica Aparecida Lopes Ribeiro

A minha infância foi muito legal, todas as pessoas ficavam me olhando porque eu era muito gorda. Só pra dar uma ideia, com dois meses, eu já pesava treze quilos, minha mãe dizia que ia ter que me dar leite desnatado para eu emagrecer. Só que ela não dava, em vez de leite desnatado, eu comia papinha. Depois que cresci eu fiquei magra.

Teve uma vez, quando eu era maiorzinha, quase fui raptada na rua por um casal de italianos, quando minha mãe sentiu minha falta, eu já estava dentro do carro. Desesperada, ela foi me buscar. Minha irmã, que tinha quatorze anos, contou à minha mãe como eu fora parar lá. Estávamos no centro do Eldorado, quando passou um carro, falou que ia dar um passeio comigo, ela deixou porque eles disseram serem amigos da mamãe. Minha mãe quase morreu desesperada, foi direto na polícia, que fez com que eles me devolvessem.

Minha mãe desmaiou, eles estavam disfarçados, no fundo era tudo uma brincadeira para assustá-la. Se fosse verdade, eu não estaria aqui, saudável e forte para contar a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário