quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A doença - Por: Juliana Moreira Bezerra

Eu estava em casa em uma manhã como as outras, minha irmã iria para o médico tirar sangue, com isso, ela foi com minha mãe e eu fiquei dormindo.
Elas foram e demoraram muito. Minha mãe foi me buscar, eu tinha dez anos e não podia ficar sozinha.
Ela me pegou, levou ao médico e buscou minha irmã, que já havia feito o exame.
Quando olhei para ela e o sangue que estava aparecendo em seu braço, não sei o que houve: desmaiei.
Só acordei quando estava sendo medicada na sala do médico.
Esse foi um dia muito triste, pois foi constatado que eu estava com diabetes, uma doença muito chata, pois o diabético não pode comer doces, já tem muito açúcar no sangue.
Passado o susto, me cuidei e fui curada, mas nunca consegui esquecer essa fase da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário