sábado, 31 de outubro de 2009

Criança Levada – Por: Thayná R. Coelho

Quando eu era pequena, a minha avó cuidava de mim e dos meus irmãos.
Não parávamos quietos nem por um segundo.
Quando minha mãe saía para trabalhar, deixava avisado para minha avó que qualquer bagunça, ela poderia bater na gente.
Minha avó nunca nos batia, apenas dizia que éramos crianças e não entendíamos nada.
Um dia, enquanto minha avó estava fazendo almoço, eu peguei uma faca e fiquei correndo pela casa.
Minha avó veio tomar a faca de mim, quando ela segurou na ponta da faca.
Eu puxei e fiz um corte em sua mão.
Minha vó correu para o hospital, e nossa tia ficou tomando conta da gente, fizemos tanta bagunça que ela saiu de lá com dores na cabeça e no corpo.
Quando minha mãe chegou do trabalho, me bateu e nunca mais nos deixou na casa da vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário